Total de acessos ao meu blog.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

EXPLOSÃO EM CALDEIRA NA CIDADE DE SERRA DO MEL.

Na manhã de terça-feira, 05 de junho de 2012, aconteceu uma explosão em uma caldeira de cozinhamento de castanha na Vila Piauí na Cidade de Serra do Mel, deixando um trabalhador morto e outros três gravemente feridos.

As vítimas foram identificadas como: João Bosco, Renato Leandro Fernandes, Natan Gabriel e Francisco das Chagas Elias, mais conhecido como “Patuense”, foram socorridos por ambulâncias e em carro particular para o Hospital Regional Tarcísio Mais em Mossoró, todos em estado gravíssimo. Os mesmos foram recebidos por uma equipe preparada pela direção do hospital para receber as vitimas desta caldeira que explodiu.

  Segundo informações, Patuense veio a óbito pouco depois de dar entrada no HRTM e Natan e Renato foram transferidos para um hospital da capital do estado, ambos em estado grave. Já João Bosco sofreu uma fratura em uma das coxas e ainda se encontra internado no HRTM.
   Ainda no HRTM, a secretária de saúde da cidade de Serra do Mel, Jamila, informou que as vítimas trabalhavam como colocar e retirar castanhas do interior da caldeira.


Informações: O Câmera
Fotos: 4DZ Patrulha




Nenhum comentário:

Postar um comentário