Total de acessos ao meu blog.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Avenida Brasil: Tufão decobre ser 'corno' e expulsa Carminha e Max de casa


Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, finalmente Tufão (Murilo Benicio) vai descobrir a megera que tem casa há 10 anos. 
Segundo informações da revista Tititi, Carminha (Adriana Esteves) mal imagina que Tufão vai descobrir as mais crueis traições que acontecem debaixo de seu teto. Tudo começa quando Jorginho (Cauã Reymond) decide ir atrás de seu passado, com a ajuda de Débora (Nathalia Dill). O jogador volta à rua onde morava com a sua família biológica em busca de mais informações sobre a sua infância.
No local, o atleta encontra uma prostituta, que mostra fotos dele menino, quando se chamava Cristiano, e exige R$ 10 mil em troca do segredo. Jorginho corre para contar o ocorrido à mãe Lucinda (Vera Holtz) que, sem ele saber, previne Carminha.
Nina (Débora Falabella) fica sabendo da história, por intermédio de Nilo (José de Abreu). Revoltada, a cozinheira procura a mãe do lixão e a acusa de ser uma traidora, afinal, permitiu que Jorginho fosse criado por Carminha como filho adotivo. E ainda pergunta se a líder do aterro é a verdadeira mãe da víbora, o que ela nega.
Quando Jorginho chega em casa pedindo dinheiro e apoio ao pai Tufão para descobrir a verdadeira história de seu passado, Carminha entra em surto e vai em segredo procurar a tal prostituta, para quem oferece mais dinheiro.
Porém, a mulher não aceita, já que nutre uma raiva por Carminha ter lhe roubado seu homem. A meretriz ainda esbofeteia Carminha e a bota para correr. Enlouquecida, a megera implora para Max (Marcello Novaes) usar o seu poder de sedução e dar uma grana altíssima para a ex, a fim de convencê-la a não contar nada a Jorginho. A picareta aceita e no dia seguinte, quando o jogador vai com Tufão à casa da prostituta, ela inventa que a mãe de Jorginho tinha câncer e o abandonou no lixão assim que ficou doente. A moça chega a dar um nome e uma data de morte da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário